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Política de Trocas

Para preservar a sua segurança, adotamos uma Política de Trocas embasada no Código de Defesa do Consumidor, garantindo que seus direitos sejam respeitados. 

As mercadorias podem ser devolvidas ou trocadas em um prazo máximo de até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do pedido. Atente-se a esta data, pois solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Para fazer a sua solicitação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected] pelo formulário disponível no site ou pelo telefone (48) 4020-2004, de segunda à sábado das 08h às 20h. 

 

Confira seu pedido 

Quando estiver efetuando o seu pedido, é importante que você verifique se a descrição do produto e a ficha técnica correspondem com o produto que você deseja comprar e preencha corretamente as informações solicitadas no fechamento de sua compra. Confira também se o seu endereço de e-mail está correto, pois ao fechar o seu pedido, nosso sistema enviará uma mensagem de confirmação, mostrando os itens comprados e as quantidades solicitadas. 

 

Desistência/arrependimento do produto 

Depois de receber o produto, você tem até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, para informar desistência da compra com a certeza de que terá a restituição da quantia paga, incluindo o valor do frete.

A devolução do produto somente poderá ser efetuada com a apresentação da nota fiscal, onde deverá ser identificado o motivo da devolução. Além disso, é preciso que o produto esteja em sua embalagem original, com o lacre do fabricante intacto, sem indícios de uso, em perfeito estado de conservação - como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal e com manual e acessórios - quando constar - que o acompanham em perfeita ordem. 

Caso seja constatada qualquer divergência, ausência de manuais e/ou acessórios ou embalagem violada, reservamo-nos enquanto Santi Vino no direito de não aceitar a devolução e não efetuar a restituição do valor pago, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem. 

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e você poderá optar por:

Estorno do lançamento do valor do produto, incluindo valor do frete em compras pagas por intermédio de cartão de crédito. Neste caso, vale ressaltar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, por ser de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito. 

Depósito via DOC na conta corrente indicada por você em até 10 (dez) dias úteis para compras pagas por Boleto Bancário. 

 

Produto danificado 

 

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, o Santi Vino fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo devolver o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte. 

Neste caso, produto também deve ser devolvido com a nota fiscal, identificando o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a troca. 

Nosso time de atendimento dará uma solução a sua reclamação dentro de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição. Expirado este prazo, você poderá optar por: 

Substituir o produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; 

Restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada; 

Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto. 

 

Importante 

Esclarecemos que todos os produtos encaminhados ao Santi Vino com a alegação de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de vício de fabricação. 

Constatado o defeito, entraremos em contato para tomar as devidas providencias para a solução do problema detectado. 

 

Vinhos e outras bebidas 

São considerados “danificados” produtos com as características abaixo: 

- Defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem; 

- Produto avariado; 

- Alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual. 

 

Safras 

O Santi Vino mantém atualizado o cadastro das safras de seus vinhos. Porém, quando da falta de informação por parte de nossos fornecedores, pode haver divergência na safra do vinho enviado (normalmente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente). 

 

Eletros e Acessórios

Para evitar problemas com seu pedido, fique atento aos seguintes detalhes: 

Cor do produto; 

A descrição do produto e a ficha técnica correspondem com o produto que você deseja comprar; 

Voltagem do produto corresponde à região onde você vai utilizá-lo; 

Dimensões do produto. 

 

Produto com defeito técnico ou de fabricação 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, o cliente deve entrar em contato com o fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia. Os contatos encontram-se nos manuais que acompanham o produto.